Já pensou em vender em qualquer lugar?

Inspire Mobile! Quer ter maior eficiência na sua rotina de faturamento, controle de estoque e venda? O Inspire Mobile possibilita tudo isso com a simplicidade de um aplicativo em seu Smartphone em qualquer lugar. Ele pode ser usado nas ruas, oferecendo o aumento de produtividade, aproximação com o publico, otimizando os processos de sua empresa com mais rapidez, assim possibilitando a entrega de bons resultados. ...
Read More

NOVIDADE PARA NOSSOS CLIENTES.

A Solução Sistemas sempre pensando no melhor atendimento para os nossos clientes conta agora com uma nova ferramenta de Service Desk e com um novo canal de atendimento. Você que é nosso cliente terá acesso a um portal chamado "Central de atendimento" onde conseguirá visualizar todas as solicitações feitas por você e por membros da sua empresa, tendo assim total visibilidade dos chamados.O acesso será feito a partir da web, com seu endereço de e-mail e uma senha que você irá criar. Importante ressaltar que os canais já existentes de suporte continuam funcionando:- Atendimento por Telefone- Atendimento por Chat via website www.solucaojundiai.com.br- Atendimento por Email no endereço suporte@solucaojundiai.com.br Novo canal:- Atendimento pelo portal "Central de atendimento"Para mais detalhes sobre a forma de usar entrar em contato conos pelo chat ou e-mail. ...
Read More

Confira as principais orientações e recomendações sobre o SAT de sua empresa.

Por conta das determinações do ministério da saúde na busca por controlar a disseminação do Corona Vírus (COVID-19), compartilhamos abaixo as principais orientações e recomendações sobre o SAT de sua empresa. Orientações: • Cupons emitidos e cancelados pelo sistema ficam guardados na memória do equipamento, por em média 1h.• Depois de 1h, o equipamento envia para a SEFAZ em lote todos os cupons emitidos e cancelados.• Se o equipamento não se comunicar com o SEFAZ, pela internet, por 15 dias, ele ativa o Bloqueio Autônomo. O desbloqueio somente acontecerá se o equipamento se conectar à internet. Recomendações: • Ligar o computador do caixa quem tem o equipamento SAT e verificar se está navegando na internet.• Verificar se as luzes do SAT estão acessas.• Para verificar se existem cupons em memória, verifique no aparelho se a luz de "cupom em memória" está acesa.• Entrar no sistema Inspire no programa de “Administração SAT” e consultar o STATUS, na opção do menu: Caixa -> Administração Caixa ->...
Read More

Feliz 2020!

Como sabemos o planejamento é muito importante para a organização de uma empresa, ajuda a traçar seus objetivos, saber qual caminho tomar para obter melhores resultados, assim otimizando o funcionamento da sua empresa. Nós já começamos o nosso planejamento de 2020 e vocês? ...
Read More