Por conta das determinações do ministério da saúde na busca por controlar a disseminação do Corona Vírus (COVID-19), compartilhamos abaixo as principais orientações e recomendações sobre o SAT de sua empresa.

Orientações:


• Cupons emitidos e cancelados pelo sistema ficam guardados na memória do equipamento, por em média 1h.
• Depois de 1h, o equipamento envia para a SEFAZ em lote todos os cupons emitidos e cancelados.
• Se o equipamento não se comunicar com o SEFAZ, pela internet, por 15 dias, ele ativa o Bloqueio Autônomo. O desbloqueio somente acontecerá se o equipamento se conectar à internet.

Recomendações:


• Ligar o computador do caixa quem tem o equipamento SAT e verificar se está navegando na internet.
• Verificar se as luzes do SAT estão acessas.
• Para verificar se existem cupons em memória, verifique no aparelho se a luz de “cupom em memória” está acesa.
• Entrar no sistema Inspire no programa de “Administração SAT” e consultar o STATUS, na opção do menu: Caixa -> Administração Caixa -> Administração SAT.
• Deixar o equipamento ligado por 1h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *